Buscar

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento

Para facilitar e agilizar sua compra, a Interlimp aceita os cartões das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo, Hipercard. Além destas opções, oferecemos pagamento facilitado pelo PagSeguro, PayPal e Koin.

Para pagamento por Boleto Bancário à vista com desconto e outros, saiba mais:

Regra para Preço à Vista no Boleto

Nosso site apresenta para o cliente o PREÇO A PRAZO e À VISTA COM DESCONTO, assim o cliente pode comparar a economia e escolher a opção que mais se adapta a sua necessidade.

Na escolha do pagamento à vista, o cliente conta com um DESCONTO DE 10%, sendo válido apenas para a forma de boleto bancário na conta da empresa, por serem pagamentos confirmados em até dois dias úteis.

Atenção! Quando o produto é selecionado e vai para o carrinho, o preço que aparece é sem desconto, desta forma, será necessário fazer a escolha da forma de pagamento do seu pedido (Boleto) para ter o respectivo desconto na finalização do pedido.

Cartão de Crédito

Nosso cliente poderá efetuar o pagamento do pedido utilizando as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo e Hipercard em até 12x sem juros nas compras acima de R$ 299,99. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

Mas não se esqueça: Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.

Boleto Bancário com Desconto de 10%

Se o cliente não possuir cartão de crédito ou preferir pagar suas compras no banco, poderá optar pelo boleto bancário (somente à vista). No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.

Parcelamento no Cheque ou Carnê

Agora você pode parcelar suas compras em até 24 vezes no cheque ou carnê com juros. Taxas especiais de até 6,5% ao mês, de acordo com o prazo da operação. Sujeito à análise de crédito.

Cartão BNDES

Você poderá usar o cartão BNDES e pagar de 3 a 48 vezes com juros. A parcela deverá ser de no mínimo R$ 100 e o pedido de no mínimo R$ 300. Atenção! O cartão BNDES é exclusivamente para pessoa jurídica.

Perguntas Frequentes

Como saber se meu pedido está pago?

Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao e-mail de cadastro informado assim que o pagamento é identificado. Para prazos de confirmação de pagamento.

Preciso enviar um comprovante de pagamento?

Não há necessidade, utilizamos sistemas automatizados que recebem a notificação de pagamento. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?

Não é possível, uma vez que o pedido foi confirmado não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e faça novamente um novo pedido.

Como saber se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?

Nosso setor financeiro enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos, sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

É seguro informar meus dados de cartão de crédito?

O procedimento de compra é totalmente seguro: nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação.

 

Como funciona o faturamento para empresas?

Para compras em grandes quantidades ou corporativas, solicitamos que entre em contato pelo nosso setor de televendas no telefone (17) 3301-4787 ou envie um e-mail para sac@interlimp.com.br.

Receba novidades e promoções por email:

Formas de Pagamento