Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA & FRETE

Entrega Garantida

Há 19 anos no mercado, a Interlimp - Tecnologia em Limpeza oferece total segurança na entrega de seus produtos, com rapidez e eficiência. Para isso, possui uma equipe de logística especializada e estrutura eficaz. Nosso sistema informatizado e integrado de controle de estoque e pedidos permite agilidade no procedimento de compra e entrega dos produtos.

Previsão de Entrega

A previsão para entrega dos produtos pode alterar conforme o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas. Vale lembrar: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

Regras de Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o cliente escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Frete Grátis: apenas os produtos identificados com o selo FRETE GRÁTIS serão enviados sem custo de entrega para o cliente. A empresa se reserva o direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “econômica”. Caso o cliente adicione um produto em que há custo de frete junto a outro produto com frete grátis, prevalecerá o valor de envio com frete.

Entrega

Os produtos comercializados são encaminhados pelos Correios ou por uma Transportadora de confiança que entregará o pedido no local desejado, cadastrado no momento da compra. Os pedidos são embalados manualmente prezando manter suas propriedades físicas durante o transporte.

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.

 

 

Montagem

A Interlimp - Tecnologia em Limpeza não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A loja também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.

Perguntas Frequentes

Como sei se meu pedido já foi enviado?

No menu "Meus Pedidos" o cliente poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa loja, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.

Ainda não recebi meu pedido, como proceder?

Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras.

Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?

Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 03 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa loja. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

Como sei o valor do frete que irei pagar no pedido?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Como calcular o Frete?

Ao clicar em comprar, ao lado do produto escolhido, você será direcionado para o carrinho de compras. Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.

Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso. Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?

O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a partir da confirmação de pagamento). Esclarecemos que em caso de prazo diferentes de produtos o prazo total deverá ser considerado ao item de maior prazo de disponibilidade.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro através do painel do cliente, caso já tenha sido finalizado, entre em contato pelo sac@interlimp.com.br. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso.

Receba novidades e promoções por email:

Formas de Pagamento