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POLÍTICA DE COMPRA

A Interlimp – Tecnologia em Limpeza oferece aos seus clientes a facilidade de adquirir produtos através da loja virtual. Para isso, é necessário preencher um cadastro em nosso site ou vincular uma conta de rede social existente (Google ou Facebook).

            Para efetuar um pedido, o cliente deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao carrinho virtual e, assim que esteja satisfeito, seguir com a finalização de seu pedido, informando o local de entrega e realizando o pagamento.

 

Lembrando que todo processo de compra estará sujeito a prévia análise de fraude e crédito através de nosso sistema de inteligência Artificial Konduto. Por conta disto seu pagamento poderá levar até 48 horas para ser de fato aprovado. Nós da interlimp trabalhamos com o máximo de transparência com nossos clientes, quaisquer dúvidas estamos à disposição.   

            Após finalizar o pedido, a compra será validada pelo nosso sistema, podendo haver aprovação ou cancelamento. Caso aprovada, a entrega seguirá conforme método selecionado.

            O cancelamento do pedido será automático caso o cliente tenha efetuado a compra por boleto bancário e deixado de fazer o pagamento. Haverá cancelamento também quando:

- Houver saldo insuficiente de crédito no cartão

- Inconsistência dos dados fornecidos pelo cliente

- Erros na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente

- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, por quebra de confiança ou uso de má fé.

            Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, o valor praticado prevalecerá este último.

            Quando concluído o pedido, o cliente poderá verificar informações sobre o mesmo, bem como o status de entrega do pedido e devidas finalizações pelo menu “Meus Pedidos”.

            Para fins de orientação sobre um pedido na loja virtual Interlimp – Tecnologia em Limpeza, segue as legendas abaixo:

1 - Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido na loja virtual Interlimp – Tecnologia em Limpeza;

 

2 - Pedido em Análise: A Interlimp – Tecnologia em Limpeza realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado.

3 - Pedido em Trânsito: Neste estágio, o pedido foi aprovado, encontra-se expedido e com o transportador;

4 - Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

4.1 – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

4.2 – Não aprovação do débito junto a administradora do cartão de crédito;

4.3 – Ausência de pagamento do boleto;

4.4 – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

4.5 – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Interlimp – Tecnologia em Limpeza fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Cliente para buscar a melhor solução.

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